O Clube de Geociências é uma startup educacional, organizada por profissionais autônomos de diversas áreas das Ciências da Terra, cujo propósito é ajudar estudantes, que desejam ingressar na carreira pública, e possuem dificuldade para encontrar bons materiais e se preparar para as diversas provas, dos certames, pelo país.

MISSÃO

Ajudar os estudantes, a se preparem para os concorridos concursos públicos das engenharias e das geociências, e os órgãos públicos a buscar os melhores profissionais para o desempenho de suas funções, em benefício da sociedade.

VISÃO

Formar pessoas capacitadas para o desempenho ótimo em provas e funções, no âmbito das Ciências da Terra.

VALORES

Excelência na qualidade, Excelência no atendimento, Antipirataria, Objetividade na busca de soluções, Difusão do conhecimento.